PESQUISA DE SATISFAÇÃO DA PROMOÇÃO "NOSSO NATAL É 10"

Responda nossa pesquisa de satisfação da promoção de natal e nos ajude a melhorar cada vez mais. Lembramos que promoções comerciais exigem registro de autorização junto a SECAP e a documentação exigida é obrigatória para garantir a legitimidade da mesma e evitar fraudes.

1 - Nome da Empresa

2 - No geral, como você avalia a promoção "Nosso Natal é 10"?

3 - Quanto a duração da promoção (01/10/2019 a 11/01/2020) o que você achou?

4 - A premiação da promoção era um atrativo para as vendas?

5 - O que você achou do valor da premiação (10 mil reais)?

6 - O que você achou da data do sorteio (11/01/2020)?

7 - O que você achou do dia da semana em que o sorteio foi realizado (sábado a noite)?

8 - Se fosse para mudar, qual dia da semana você acha melhor para realizar o sorteio?

9 - Sobre o mês de realização do sorteio, qual mês você acredita ser melhor?

10 - No dia do sorteio, você acha viável incrementar com alguma outra atividade (Ex: show com Banda, venda de comidas e bebidas)?

11 - A premiação da promoção em vales-compras é viável?

12 - Se a promoção fazer parte do calendário comercial para todos os anos, sua empresa participaria novamente?

13 - O formato desta promoção deve ser estendido para outras datas comerciais?

14 - De 01 a 05, qual a probabilidade da sua empresa participar de promoções futuras? (Onde 05 é muito provável e 01 é improvável)

15 - Para o dia das mães, dia dos namorados e dia dos pais, a empresa participaria de uma promoção com sorteio de vales-compras?

16 - Qual foi a sua parte mais/menos favorita da promoção?

17 - Você tem alguma sugestão para nos ajudar a melhorar as promoções futuras?