Notícia

JANTAR DE CONFRATERNIZAÇÃO DOS ASSOCIADOS ACESIO E ENTREGA DO II PRÊMIO ACESIO DE LIDERANÇA

quinta, 14 de novembro de 2019
Evento visa valorizar o associativismo e as lideranças do municipio

Na noite da ultima sexta-feira (08/11) aconteceu no Clube Recreativo Saniza o Jantar de Confraternização dos Associados ACESIO e a entrega do II Premio ACESIO de Liderança. O jantar contou com a presença de associados, colaboradores,  autoridades e convidados.

 

Este jantar visa brindar os associados da ACESIO com um momento de descontração e confraternização, e também de agradecimento por parte da Diretoria a todos os associados que contribuem para o fortalecimento e crescimento desta entidade no município.  A solenidade apresentou um vídeo institucional com os eventos, serviços e parcerias da ACESIO no ultimo ano.

 

Em seguida deu-se inicio ao protocolo do II Premio ACESIO de Liderança. Com base na votação dos associados, os três nomes mais votados e que concorreram ao premio neste ano foram: Ivone Faust Sponchiado, coordenadora administrativa da ARSS – Associação Regional de Saúde do Sudoeste, Moacir Fiamoncini Prefeito de Santa Izabel do Oeste,  e  Vagner José Raitz, Pároco da Paróquia Santa Isabel da Hungria.

 

O Prêmio ACESIO de Liderança é promovido pela Associação Empresarial de Santa Izabel do Oeste, com objetivo de reconhecer e valorizar a liderança, o empreendedorismo, a habilidade e o engajamento de pessoas para com o crescimento da comunidade.   O nome do ganhador foi revelado em um vídeo passado no telão.

 

 Neste ano, o premiado pela segunda vez consecutiva foi o Padre Vagner José Raitz, Pároco da Paróquia Santa Izabel da Hungria e Reitor do Santuário Diocesano de Nossa Senhora Aparecida.

 

O Padre Vagner Raitz agradeceu a premiação e a ACESIO pela indicação. “Estou muito feliz por escolherem meu nome como liderança, é uma recordação que levarei para sempre na minha memória afetiva. Esse premio faz aumentar a minha responsabilidade, como padre e como ser humano, pois um verdadeiro líder constrói menos murros e mais pontes, e o mundo carece de pessoas que construam mais pontes e menos murros que dividem, que isolam, que excluam.  Não é só mérito meu esse premio, quero dividi-lo com a Ivone e também com o Moacir e deixar aqui a minha gratidão a comunidade izabelense”.

 

A indicada Ivone Faust Sponchiado destacou o reconhecimento e o quanto tem se dedicado na área da saúde. “É um reconhecimento de trabalhos realizados nesses últimos 18 anos. É nesse momento que a gente percebe o quanto é importante o esforço coletivo, de todas as pessoas que estão trabalhando junto comigo, e principalmente do trabalho voluntário dentro do Rotary e do Interact, que é um trabalho por vocação, que é formar lideranças, dedicar do seu tempo pra mostrar para as pessoas que é possível fazer melhor. Então, eu estou imensamente grata a comunidade izabelense pelo reconhecimento”.

 

O prefeito Moacir Fiamoncini destacou a gratidão e o reconhecimento da comunidade que o permitiu estar participando deste evento hoje.  

“Temos o privilegio de ser indicado pela ACESIO para estar aqui hoje. Sei do potencial que tem a Ivone Faust, que hoje nos representa em Francisco Beltrão,  conduzindo a ARSS, e tem total profissionalismo para fazer este trabalho. Padre Vagner, uma pessoa diferenciada, que reconhecemos e acolhemos como cidadão izabelense, temos gratidão pelo seu trabalho e esforço, pela doação da sua vida em prol da construção da unidade da comunidade de Santa Izabel do Oeste.

Parabenizo a pessoa do Guilherme Cancelier e, em nome dele, toda Diretoria da ACESIO, seus associados que geram riqueza e oportunidade de trabalho, de colocar a disposição da sociedade um comercio atualizado e do esforço que cada um faz  para atender sua clientela da melhor forma possível”.

 

O presidente da ACESIO, Guilherme Rafael Cancelier, destaca que esse premio vem  para valorizar as lideranças do nosso município. “Lideranças que nos inspiram e transformam a nossa comunidade fazendo sempre mais e melhor em prol do nosso município. Evento maravilhoso com a presença dos nossos associados, um jantar agraciado com a premiação do padre Vagner”.

Também falou que é muito gratificante e satisfatório enquanto presidente desta entidade, valorizar as lideranças do nosso município, pelo trabalho que fazem, transformando nossa vida para melhor.

 

Fotos: Juliana e Roberto Fotografia e Filmagem

Fonte: ACESIO